segunda-feira, 16 de novembro de 2009

segunda semana..

fiquei o FDS sem postar..mas nao foi por compulsao nem nada!! uhul o/
é que fds é complicado mesmo né
vou postar aqui como foi o fds e o dia de hoje, vou escrever pouco só pra deixar registrado mesmo porque nao to muito afim de postar.. =/


SÁBADO:

CDM: 1 clara de ovo cozida
Almoço: 1 ovo + 1 tomate
Lanche: 1 xic café + 3 bolachas água e sal (nao estava nos meus planos =/)
Janta: 1 cenoura + 1 tomate

durante o dia: suco clight..

-

9h00: 2caps. ExcelNadrine
9h30: treino personal // corrida alternando com caminhada na praia



DOMINGO:
Almoço: 3 bolachas água e sal + café

fiquei o resto do dia sem comer nada..
de noite fui no cinema, e quando voltei tinha pizza em casa..acabei comendo! comi um pouco (bem pouco mesmo, e o resto cuspi) de pao doce que tinha aqui, e umas bolinhas daquelas de sucrilhos..nao sei o nome :) enfim, foi isso. AF.

SEGUNDA (HOJE):

to me sentindo uma orca assassina hoje!

-

CDM: 3 fatias abacaxi
Almoço: 3 fatias abacaxi
Lanche: 3 fatias abacaxi
Janta: abacaxi

-

13h00: 2caps. ExcelNadrine
13h30: treino personal // corrida + circuito (jump + abdominal + pular corda + correr + step) + eliptico


AH, acabei de voltar do shopping com minha mae..comprei uma saia (de jogar tenis), tamanho 34..achei que engordou, mas minha mae disse que tava linda e que a M (38) tava feia e me engordando! whatever..acabei comprando a 34
hoje fez uma semana que comecei com o personal, e amanhã faz uma semana que me pesei.. se o laxante que eu tomei fizer efeito logo, e eu tiver me sentindo bem..eu me peso amanha pra ver como as coisas estao indo..se nao, nao!
minha barriga ta ENORME, nao sei se foi pela pizza de ontem ou sei lá
sei que to parecendo gravida, minha mae disse que é gases (e realmente é) mas sei la..que raiva!
farinha branca nunca mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário