segunda-feira, 9 de novembro de 2009

novo treinamento

sexta eu sai a noite, e acabei saindo um pouco da dieta..mas nada que comrpometeu muuito assim!
sábado fiquei de NF
e domingo foi um desastre total :~ compulsão e tal
hoje quase que eu faço besteira de tomar toddy e comer pão, mas daí joguei fora e comi umas fatias de abacaxi :)

comecei hoje com o personal, ele fez um circuito que NOSSA..cansa muito!
mas vai valer a pena, tenho certeza *-*
começei uma nova dieta, depois eu posto ela inteira aqui..e daqui a pouco to indo no super mercado comprar as coisas que nao tem aqui em casa pra fazer a dieta :D

hoje meu dia foi:
CDM: abacaxi
Almoço: 1 tomate + 1 ovo cozido
Tarde: 2 bolachas agua e sal + café

e nao como mais nada até amanha :)

12h30: 2caps. ExcelNadrine
13h30: treinamento com o personal


ah, hoje ele tirou minhas medidas e tal.. aff =(
bem depois de uma compulsao, ninguem merece! mas enfim..
ele disse que se eu seguir dieta certinho, pela minha forca de vontade..ele acha que até o fim do mes eu consigo emagrecer uns 7kgs .. vamos ver né
agora vou fazer de tudo pra nao sair da dieta nem de FDS.. (yn)

treino:
20 min > alternando corrida e caminhada
10 min > eliptico

Circuito:
corrida na cama elastica + abdominal + corrida + abdominal 2 + step + pular corda!



"I'm not telling you it is going to be easy - I'm telling you it's going to be worth it."

0 comentários:

Postar um comentário