domingo, 1 de novembro de 2009

4 meses se passaram e os resultados..

pioraram! :)

pois é, eu tinha perdido a senha do blog..mas consegui lembrar e aqui estou again!
muita coisa aconteceu desde a ultima postagem, passei por vários periodos de engorda-emagrece..e agora eu to sei la, muito mais gorda do que eu tava antes, por um periodo de compulsao de uns 4 dias que eu engordei uns 5kg --' ..to com NOJO de mim, sério.
nojo, vergonha..tudo.

lendo os posts anteriores eu vejo que eu podia muito bem estar com meus 48kg ou até menos se eu tivesse seguido em frente e continuado forte..mas ok, nao adianta ficar se lamentando agora..porque o tempo ja passou, e eu ainda to aqui gorda..ficar reclamando nao vai me deixar mais magra, mas parar de comer..sim!
parece fácil falando ou lendo de fora, mas quem ta dentro desse mundo sabe que nao eh bem por ai..
pra mim ja foi muito facil, eu decidia e pronto, parava..e ai iam 10kg de uma vez só (nao to dando exemplo, realmente 10 de uma vez) ..e o que eu tinha antes que eu nao tenho hoje? absolutamente nada..por isso eu sei que vou conseguir mais uma vez, e que em dezembro eu vou estar com 10kg a menos..mesmo porque se nao, eu nao me formo! eu que nao vou usar vestido gorda assim :)


ontem eu nao tava muito bem, e minha ex veio conversar comigo..e conversando com ela, eu me dei conta de varias coisas. ok, pra mim eh o FIM DO MUNDO eu estar gorda, mas eu posso emagrecer e isso ta mais do que provado pela minha historia de vida..e se eu posso e eu quero, significa que eu vou! eu tenho condicoes pra isso, tenho uma familia que me apoia, tenho dinheiro pra pagar academia e praticar meus esportes, tenho uma namorada linda que me ama e merece estar com alguem magra como ela conheceu..
alias, foi esse o motivo de eu ter caido em compulsao :/
tava tudo indo bem, eu achei que tinha me livrado completamente das compulsoes e que agora tava comecando uma ''vida nova'' ..tava comendo apenas frutas e tomando suco, ate que na segunda ou terca (nao me lembro bem) meu seguranca me pegou com minha namorada. eh, que merda! tipo, minha mae sabe e apoia a gente, mas meu pai nao sabe e nem pode saber..se nao eu to ferrada..e meu pai soh vem pra casa de fds, ou seja..eu tive que esperar de terca ate sexta/sabado pra ver se eu tava fudida ou nao..porque se ele contasse, minha vida certamente iria por agua abaixo..nisso juntou culpa, com medo, com tudo..e adivinhem onde eu fui descontar? na maldita comida! desde entao eu nao saiu do meu quarto, faltei ate nos treinos e na escola (perdi prova) ..por vergonha de estar me achando gorda.
ontem minha namorada veio me falar que parece que eu to estranha, que eu me afastei dela..e ela nem sonha o motivo, e claro que nem pode sonhar ne :/ e eu nao quero perder a garota que eu amo por essa merda de vida
eu vou virar esse jogo, mesmo ja estando nos acrecimos do 2 tempo..
antes tarde, do que nunca ;)

0 comentários:

Postar um comentário