quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TPV

tensão pré vestibular. :(
aii, que saco! pra que estudar? :/ to com muito medo de nao passar em nenhum vestibular e me decepcionar :~ pior que nao consigo estudar direito sozinha, dai me irrito. QUE DROGA!!

bom..mas tirando esse pequeno detalhe na minha vida;
ta valendo muito a pena esse treinamento com o personal, eu to cansando MUITO. e também suando muito + fazendo muito xixi
e fico feliz com isso porque eu já li em vários lugares e já me falaram também, que só eliminamos gordura do corpo através de dois jeitos, que é pela urina e pelo suor. (além de cirurgias, claro) :DD
eu nunca fui muito de suar, as vezes eu fazia uma aula inteira de spinning e depois ia pra musculacao sem um pingo..do jeito que eu saia, eu entrava! hahah e olha que eu ralava hein
dai eu pensei que podia ser porque voltei a tomar o Excel (e ta calor tambem ne) ..mas hoje eu nem tomei ele, porque pensei em dormir quando chegasse, pra acordar mais tarde e estudar
dai nao tomei, e nossa..eu sai de la PINGANDO, literalmente! muito bom *-*


desjejum: 1 limao em meio copo d'água
CDM: 1 xic. café + 1 torrada integral light
Almoço: brócolis + cenoura + 1 ovo cozido
Tarde: suco clight
Janta: brócolis + cenoura


agora que vi, acho que acabei comendo muito hoje --'
eu ia jantar só alface, mas nao tinha lavado na geladeira..tava com preguiça e tinha sobrado brócolis e cenoura do almoço daí acabei comendo isso mesmo! :/


14h20: academia // treino com o personnal // corrida + treino de perna + bicicleta

dormi de tarde, acordei e agora tava tentando estudar..mas ta osso :(
medo + insegurança são as piores coisas..

0 comentários:

Postar um comentário