sexta-feira, 13 de novembro de 2009

banho de mel?

hoje acordei me sentindo moh inchada, parecendo que tava com moh pança, sei lá..mas agora já melhorou :)
acho que hoje to com mel, ou sei lá..porque tá foda! hahah
tipo, hoje era dia do ''nerd'' na minha classe..trote e tal, dai fomos vestidos de nerd né
dai pra começar..eu cheguei e meu amigo falou:
- gente, alguém ja viu nerd gata?
dai eu falei que nao..
dai ele falou que já, que era eu! hahah
depois eu tava passando pelo corredor e meu professor de matematica tava la conversando, dai eu passei por ele e falei:
- olha prof, vim vestida assim só pra assistir sua aula!
dai ele falou:
- voce? vestida de nerd assim? nunca vi nerd com essa bunda de ... deixa pra lá!
eu fiquei com mo vergonha haha e sai andando

dai depois eu tava indo pra academia, um carro parou do meu lado e o cara fez ''fiu fiu'' .. dai depois no outro semáforo outro cara parou do meu lado e ficou buzinando pra ver se eu olhava..dai eu mudei de fila né..dai ele ficou me seguindo com o carro até eu chegar na academia e buzinando e me chamando --'
moh saco, mas tenho que confessar que pra auto-estima isso é ótimo! *-*
dai eu cheguei em casa e fui mostrar as fotos de hoje pra minha mae, e perguntei se eu tava gorda em uma foto lá..ela disse que nao (minha mae é SUPER sincera..ela fala MESMO) e disse que eu tava linda, e que eu nao tava gorda que tava vendo coisa onde nao tem --' e tocou no meu ossinho aqui quando eu tava sentada :DD
daí no msn um menino que eu nao falava a mo tempo veio falar comigo, dizer que tava olhando minhas fotos e que eu to moh diferente, pra gente marcar de sair um dia e blabla..

tá, tirando essas bobagens..


desjejum: 1 limão em meio copo d'água
CDM: 1 xic. café + 1 barrinha de cereal
Almoço: salada (alface + tomate)
Tarde: suco clight + queijo cottage

-

13h50: 2caps. ExcelNadrine
14h10: treino personal // eliptico + treino de perna + gluteo + corrida

suei MUUITO hoje! sai molhada da academia

-

e meu intestino anda melhorando também, antes só funcionava a base de laxante e olhe lá..agora melhorou, acho que é porque aumentei a ingestao de fibras!

e por hoje é só.. :)
nao sei ainda o que vou fazer de noite, se vou sair ou nao..mas independente disso, nao vou comer

0 comentários:

Postar um comentário