quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sopa de legumes: te odeio! :)

hoje eu passei meio mal..nao cheguei a passar MAL, MAL..mas tipo, comecei a meio que tremer, ficar meio tontinha assim, acho que tava meio fraca, sei la..mas continuei na academia e ainda depois fui pro treino de tenis
dai tudo bem, eu cheguei e precisava estudar e fazer trabalho pra amanha! so que eu tava muito fraca, minha cabeca tava explodindo e tal..dai fui dormir pra dar uma melhorada..acordei quase 20h00 e adivinhem? acabei comendo sopa de legumes --'
af. nao era pra eu ter comido!
acho que minha consciencia ta pesando mais do que a sopa..HAHAHA que merda :@
tirando isso..e que eu to me sentindo uma balofa oO ta tudo indo bem eu acho..


desjejum: 1 limão em meio copo d'agua
CDM: 1 xic. café + 1 banana
Almoço: 1 col. arroz integral + 1 ovo cozido
Lanche: 1 iogurte desnatado
(era pra ter acabado meu dia ai!)
Janta: sopa de legumes


eu fiquei meio assim de ter comido banana no CDM, mas ainda bem que comi..se nao era capaz de eu ter passado mais mal ou sei lá. o que me ferrou foi essa sopa --' mas ok. pelo menos quando eu fui falar com minha mae sobre a sopa (ela que fez, e ela tambem é toda neurotica com dietas ps: ela pesa menos de 50kg haha) ela me disse que nao tinha colocado nada de gordura nem oleo nem nada..só carb (dos vegetais obviamente)


13h00: 2caps. ExcelNadrine
13h30: treino personal // corrida + treino de braço + abdominal + eliptico
16h00: tenis

that's it..

0 comentários:

Postar um comentário