sexta-feira, 6 de novembro de 2009

anemia?

hoje não teve aula de novo, acordei quase meio dia..tava me sentindo meio fraca mas normal. :)
marquei de começar na segunda-feira com o personal, ele disse que ia tirar minhas medidas e me pesar hoje! mas graças a Deus acho que ele esqueceu hahiuahiau
pelo menos segunda vou estar mais magra (yn)
ele disse que até dezembro dá pra emagrecer uns 5kg, e me garantiu que eu ia emagrecer..tadinho, mal sabe ele que eu quero 10kg até dezembro haha mas isso a gente deixa em off ;)
minha mae veio me perguntar o que eu tinha hoje, eu falei que nada oO daí ela falou que eu tava muito estranha..depois ela falou que eu tava anemica :s
por falar em anemia, to super cansada e com sono.. aiai
e menstruei hoje O: milagres andam acontecendo ultimamente.


12h00: um copo de leite desnatado
14h00: 2 cap. ExcelNadrine
15h00: treino de tenis
16h30: academia
18h00: um copo de leite desnatado


treino de hoje:
remada ^ 3x15
1 min. correndo - 10km/h
supino articulado 3x15
1 min. correndo - 10km/h
puxador articulado 3x15
1 min. correndo - 10km/h
peck deck 3x15
1 min. correndo - 10km/h
triceps maquina 3x15
1 min. correndo - 10km/h
elevacao lateral 3x15
1 min. correndo - 10km/h
rosca direta 3x15
1 min. correndo - 10km/h



''Motivation is what gets you started, habit is what keeps you going.''

0 comentários:

Postar um comentário