quarta-feira, 4 de novembro de 2009

24h ON com ExcelNadrine!

voltei agora pouco da academia..
não durmo desde ontem, to acordada a mais de 24horas..acho que é o efeito do ExcelNadrine, insonia e tal.. :/
por enquanto tomei 2 copos de leite, fui pra escola e pra academia, fiz musculacao e corri
não tomei o termogenico hoje porque nao to afim de ficar 48horas ON haiuhau
fui la na farmacia que a mulher falou que ia chegar hoje o FRANOL, mas ainda nao tinha chego..fiquei de passar amanha
quanto ao uso do termogenico e/ou ECA, depois de conversar com as meninas da Sorority resolvi pensar melhor antes de tomar..

to cansada e com soono, mas tenho que aguentar ficar acordada até a noite pra nao corrrer o risco de acordar no meio da noite --'
mais tarde vou tomar mais um copo de leite, e fechei por hoje! ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

queria saber se o excel nadrine deu resultado. delioaraujo@gmai.com

Postar um comentário