terça-feira, 3 de novembro de 2009

NF :)

comecei ontem a do shake, mas já parei! HIUAHUIAHAUH
tá, só rindo mesmo..
tipo, ontem eu tava seguindo certinho e tal..mas chegou a noite e acabei furando

hoje eu faltei na aula (por vergonha, nao quero que ninguem me veja gorda :( ) e me fudi, porque perdi um monte de coisa importante pra fechar as notas..
tenho que estudar pro vestibular e comecar a me matar na escola pra ficar de férias logo --'

eu tava meio em depressao esses dias, até tava pensando em tomar um anti-depressivo, mas sei la..acho que nao vale a pena! me afundei na comida, e só me ferrei mais ainda..
só que hoje acordei bem mais animada, to de NF hoje..e fui treinar, mesmo estando gorda resolvi ir..porque ficar em casa me escondendo nao vai adiantar em nada.

meu dia hoje: água + água + água

treino:
1h30 jogando tenis

musculaçao:
2x10 cadeira extensora (aquecimento)
3x15 leg press
1 min. correndo / 10km/h
3x15 agachamento
1min. correndo / 10km/h
3x15 cama flexora
1min. correndo / 10km/h
3x15 cadeira extensora
1min. correndo / 10km/h
3x15 cadeira flexora
1min. correndo / 10km/h
3x15 cama flexora
1min. correndo / 10km/h
3x15 agachamento avanco
1min. correndo / 10km/h
3x20 cadeira abdutora
3x20 cadeira adutora
3x15 gluteo maquina


eu ia começar a tomar ECA hoje, mas fui em tudo quanto é farmacia e nao encontrei o bendito FRANOL..na última que eu fui, a mulher disse que tinha acabado mas que vai chegar amanhã..dai amanhã eu volto lá, e começo a tomar.
hoje tomei 2 comprimidos de ExcelNadrine que eu tinha aqui mas tinha parado de tomar..
suei MUITO hoje, acho que juntou o calor + calorias a mais de todos esses dias de compulsao + efeito do termogenico
vi o depoimento de uma mulher dizendo que emagreceu 20kg em 30 dias..
primeiros 15 se foram 15kg tomando apenas 3 copos de leite por dia, um no café, um no almoço e um na janta..
os ultimos 5kg ela passou 15 dias a base de alface e pepino.
vou começar assim pra ver o que acontece, mas nao sei por quanto tempo vou ficar..porque meio com medo dos efeitos do ECA com LF ..mas sei la, vou fazendo e vendo os resultados e os efeitos..dai vou decidindo, opcao de dieta é o que nao me falta aqui! HAUHAUI tenho uma pasta cheia x)

semana passada inteira fiquei sem ir pra academia e sem treinar =/ .. e só comendo, comendo..engordei pacas.
mas essa semana voltei com tudo, vou voltar a ser a garota de meses atrás! :D

falei com meu instrutor da academia, que também é personal trainner..daí eu acho que vou comecar a pagar ele pra ele me acompanhar..tipo, correr na praia, abdominal, pular cordar..essas coisas, sabe?
tomara que dê certo (yn)

decidi tambem que nao vou mais me pesar diariamente..
acho que vou me pesar amanhã e depois só daqui uma semana ou sei lá.

escrevi muito hoje! me empolguei :D


Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

0 comentários:

Postar um comentário