quinta-feira, 5 de novembro de 2009

mais um de 'NF'

acabei comendo ontem.. aff --'
nao aguentei ficar acordada e acabei indo dormir 7 da noite, dai acordei depois umas 10 e pouco..acordei meio perdida, sei la..nao tava nem com fome, nem vontade de comer
nao sei porque comi :@
tomei laxante ontem antes de dormir, e só foi fazer efeito hoje lá pras 19h
me pesei hoje, e deu uma diferencazinha..mas acho que conta tambem instestino preso ou sei la :/
agora só me peso na segunda..

acordei hoje e fui fazer sauna pra dar uma desinchada :)
tomei 2 cap. de ExcelNadrine, fui pra academia, treinei bastante até e corri também..depois fui pro tenis e joguei 1h30
meu treino na academia ta no estilo do que eu postei dia 03..correndo entre as séries e tal, o gasto de kcal deve ter elevado (espero né)
não lembro direito o treino de ontem, a sequencia e tal..por isso nao postei ontem o de braço, mas amanhã é braço e registro aqui
conversei hoje com o personal trainner lá, e começo na segunda com ele!

(minha mae acabou de vim no meu quarto, e falou que meu rosto já afinou *-* yes haha)

tomei um gatorade depois que sai da academia pra ir jogar tenis, porque tava muito calor e eu tava de NF, fiquei com medo de passar mal e minha pressao baixar..ja tava ficando meio tontinha..
e nao comi mais nada por hoje

hoje eu tava lendo uns artigos sobre a dieta metabólica (já fiz uma vez) e tava pensando em voltar a fazer, mas sei la..por enquanto vou levando assim, depois eu penso melhor sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário