quarta-feira, 17 de junho de 2009

..voltando

meu sumiço se deu por conta de uma horrível fase de compulsão que eu tive. e não me achei digna de postar aqui enquanto eu não tomasse um rumo direito.
foi só eu parar de postar que começou a dar tudo errado :(
lembra os 4kg que eu tinha emagrecido na semana da banana? pois é..aqui estão os malditos de novo!
mas não pensem vocês que eu me conformei, dessa vez apelei pro NF mesmo. nem banana, nem maçã, nem fruta, nem sopa, nem NADA. tá, pela minha experiência e por tudo que já passei, eu sei que NF não é a melhor saída, mas enquanto eu tô perturbada psicologicamente eu acho que vai ser melhor assim..
faltam só 4 dias pro vestibular, não vejo a hora desse pesadelo acabar logo *-*
sem contar que daqui 2 semanas já vem férias também e daí tudo vai melhorar, eu sei que vai (yn)
sobre a dieta da sopa que eu ia começar semana passada, até cheguei a começar..fiz direitinho o primeiro dia e tal, mas não rolou não gente..aquela sopa é HORRÍVEL e fede :s esse foi um dos motivos de eu ter colocado tudo a perder. droga, to cansada dessa história.
o importante é que tô de pé :)
e não posso me esquecer do apoio moral que estão me dando na comunidade do orkut "dane-se eu faço dietas malucas" ..com certeza assim, com pessoas ao nosso lado, fica bem mais fácil levantar e seguir em frente! então agradeço demais pessoas assim no meu caminho.


achei interessante sobre os chás, então to postando aqui..é bom saber a função de cada um, pra quem faz NF ou fica só no chá de vez em quando:

Carqueja (Bacchris trimera Less): tem efeito diurético e diminui os níveis de açúcar no sangue.

Chá verde (Camelia sinensis): estimula a digestão e facilita a queima de gordura.

Gengibre (Zingiber officinale): dá saciedade e acelera o metabolismo.

Guaçatonga (Casearia sylvestris): ativa a digestão das gorduras e tem ação diurética.

Laranja-da-terra (Citrus aurantium): aumenta o ritmo do metabolismo e estimula a digestão.

Sete-sangrias (Cuphea balsamona): é diurética e levemente laxativa.

Cavalinha (Equisetum arvense): é diurética e desintoxicante.

Hamamélis (Hamamelis virginiana): tem ação antiinflamatória e reduz a retenção de líquido e gordura responsáveis pela celulite.

Castanha-da-índia (Aesculus hippocastanum): melhora a permeabilidade dos vasos e diminui o inchaço.

Sene: laxante natural.


..beijos, até.




"Não entregue seus sonhos a uma compulsão. Seja forte!"


0 comentários:

Postar um comentário