sexta-feira, 5 de junho de 2009

-4kg

último dia da banana hoje, e cumpri minha meta da semana *-*
me pesei hoje cedo, desde segunda emagreci 4kg - ou seja, 4kg em 4 dias - ..e realmente, dei uma boa desinchada. to me sentindo bem melhor! agora que não vou desistir mesmo, vou alcançar meu objetivo que é voltar pra casa dos 40kg até o fim desse mês.
hoje segui a dieta certinho, só agora à noite que eu tomei uma sopinha daquelas de pacotinho..mas nada demais perto de bolachas e chocolates. não comi nem por fome, foi mais por friio mesmo :x
cheguei da escola e minha mãe tava com as compras no carro, daí como sou uma boa filha ajudei a arrumar a dispensa..meudeus! bolachas recheadas, rosquinhas de leite, leite condensado, chocolates e etc. ela ainda me ofereceu amendoim que tava comendo agora a noite - sem contar que todo dia na escola me oferecem milhares de coisas porque sabem que eu não como..hahah quanto a isso já acostumei.
amanhã me peso de novo e recomeço outra dieta..acabei decidindo fazer a "dieta da sopa", é meio bacia, e por incrível que pareça eu nunca fiz :s então vou tentar agora..mas eu tava pensando em fazer a dieta SEM a sopa, porque parece que é muita coisa pra comer :s e pra quem ta a dias só com banana..sei lá né, to com medo de engordar. acho que não custa tentar, se não tiver dando certo eu paro.
acho que essa não é aquela famosa dieta da sopa, é outra versão..que dizem que a sopa queima calorias, sei lá :s hahaha


Guia de Dieta:

Primeiro dia: Todas as frutas, com exceção de bananas. (Se você comer só melão poderá perder mais kilos.)

Segundo dia: Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido).

Terceiro dia: Frutas e vegetais à vontade.

Quarto dia: Banana e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite .

Quinto dia: Bife e tomate. (Você pode comer 350 grs. de bife e até 6 tomates no decorrer do dia.)

Sexto dia: Bifes e vegetais à vontade.

Sétimo Dia: Arroz integral, suco de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. (Se você não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não substitua por outro alimento.)

- Receita da sopa:
1 Beringela
1 Nabo
2 maços de cebolinha
1 ou 2 latas de pure de tomate
1 maço de aipo ou salsão
1 repolho grande
1 cebola picada
3 cenouras
2 chicaras de vagem picada
4 litros de água
Temperar com sal, pimenta, curry...


Obs: tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

bom, é isso..ainda não sei se faço com ou sem a sopa! vou pensar :)
..hasta manana! :*





"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."

0 comentários:

Postar um comentário