quinta-feira, 4 de junho de 2009

penúltimo dia da banana

ah, ontem não deu pra postar não.. muito sono, friiio, cansaço, preguiça. e o melhor..tudo isso, SEM (muita) FOME! hahaha
como eu disse no post anterior, semana passada não ta se repetindo :D
porque acabo de acabar meu penúltimo dia da "dieta da banana", sem jacar nenhuma vezinha. uhul *-*
hoje, na sala de aula, as meninas tavam falando de mim, daí eu perguntei oque era..e elas tavam dizendo que eu era um exemplo, que era toda saudável, que não comia chocolate, não bebia, nem tomava refrigerante etc... me deixou feliz até :D bom saber que sou exemplo né, mesmo elas não sabendo direito o que se passam por trás dessa "vida saudável".
parece que quando eu fico sem comer tudo melhora, eu jogo melhor, fico de "bom-humor", durmo mais também :x (aliás, perdi a hora hoje de novo)
minha barriga já ta bem diferente do que tava quando eu tava comendo feito uma porca. minha fome e minha vontade de comer tão sumindo de novo e minha auto-estima ta melhorando :)
quanto menos você come, menos você quer comer. FATO!
continuo procurando o que fazer depois que eu acabar essa da banana, já tenho uma leve idéia..daí se eu acabar decidindo mesmo eu posto aqui amanhã.
amanhã me peso pra saber se emagreci e quanto emagreci com essa dieta..
e que venha o último dia! \o


..até amanha! :*




"A determinação tem como princípio um objetivo. E você não pode falhar no meio do caminho."

0 comentários:

Postar um comentário