terça-feira, 2 de junho de 2009

segundo dia, pela segunda vez ?

hoje meu humor ta melhorzinho. dormi mais que o normal e não fui pra aula :x acordei com uma super dor de garganta, daí juntou o frio, a preguiça e daí eu pensei: "aula hoje não né.." :B
parece que terça passada ta se repetindo hahaha porque eu também faltei e até o segundo dia tava indo tudo bem e tal. Mas não, minha semana não ta se repetindo, porque semana passada não foi 100% boa, e não quero que se repita - como diz o nome, é PASSADA..passou, ficou pra trás.
sei lá o porque minha mãe resolveu implicar com minha dieta dessa vez, ela nunca foi de me proibir de fazer, muito menos me obrigar a comer. Pelo contrário, sempre me ajudou (não com dietas totalmente restritivas e sim saudáveis anyway)..só que essa semana deu a louca, ela fica falando pra eu comer, me oferecendo comida, perguntando se eu quero que ela faça uma "sopinha" etc
- "não mãe, não quero comer."
sei que é preocupação dela e que ela só quer meu bem, mas eu realmente estou bem assim :D bem melhor do que se eu tivesse comendo feito uma gorda infeliz.

bom, sigo o meu segundo dia tranqüilamente..só com um pouquinho de fome, umas tonturas (começaram mais cedo do que eu previa, dessa vez)
nada que eu nunca tenha feito, e nada que não dê pra aguentar.
o negócio é se distrair.


..inté :*




"O que se passa dentro manifesta-se fora."

0 comentários:

Postar um comentário