segunda-feira, 1 de junho de 2009

começando o mês com o pé direito

aiai, confesso que não estou nem um pouquinho afim de postar aqui hoje, preguiça de pensar, de escrever etc. hahaha mas vamos lá, só pra deixar registrado.
bom, depois do post de ontem eu comi sim mais uma fruta..mas depois acabei tomando uma sopinha com torrada (até aí tudo bem) só que depois acabei comendo doce :s masss nem ligo oh.
hoje não to animada como eu tava a uma semana atrás, só que isso não significa que eu não esteja motivada. sei que no começo da semana passada eu tava cheia de expectativa, animada, dizendo que ia até o final e blabla..por isso dessa vez, prefiro ficar quieta HAHAHA
meu plano pra hoje era ir depois da aula em uma academia pra eu voltar a fazer boxe, mas to me achando tão gorda que nem tive coragem de sair de casa de vergonha. esse mês não vou pra academia, porque vou substituir pelo boxe (pretendo, né) ..odeio ficar sem minha sagrada academia :( mas confesso que ultimamente não to com tanto ânimo pra nada, então..tanto faz! amanhã tenho treino de tênis pelo menos dá pra desistressar, gastar calorias e ficar feliz :D
é, passei por hoje.. e não to com fome, só com frio e com dor de garganta pra ajudar :(
fiz meu plano alimentar pra essa semana, vou postar aqui :) uma menina disse que seguiu por 4 dias (foi o que ela aguentou) e emagreceu 5kg..não custa tentar, né? cansei de comer, de dietas que tem que comer. acho que nunca tinha comentado aqui que sou extremista, mas talvez já tenha dado pra perceber, né? haha sou como tudo, ou não como nada!

prefiro não comer nada, e ser magra..do que comer, e se gorda.
ps: tinha feito um plano pro final de semana também, talvez eu siga, talvez não..ainda tô decidindo qual vai ser a do final de semana e posto aqui!
tá, acho que é isso..só pra não deixar hoje passar em branco mesmo

por enquanto minha semana segue assim, até sexta:




..até amanhã :*


"Tua luta é teu propósito, tua determinação é tua principal arma."

0 comentários:

Postar um comentário