domingo, 31 de maio de 2009

difícil, não impossível

você já ouviu comentários do tipo "nossa, como você tá diferente, emagreceu bastante né?" ?
você já foi apelidada de anoréxica, esqueleto, magrela ?
você já vestiu uma calça tamanho 34 e ela ficou folgada?
você já colocou um shorts size ZERO ZERO (00) e ele ficou folgado?
você já tirou a roupa em frente ao espelho sem medo?
você já viu seus ossos do quadril, costas, e coluna?
você já pisou na balança sem medo do número que iria aparecer?
você já sentiu o prazer de se sentir vazia?
você já ouviu comentários do tipo "você ta muito magra, tem que dar uma engordadinha" ?
você já foi carregada no colo por meninos porque não é pesada?
você já foi chamada pra subir em uma pirâmide humana porque era uma das meninas mais magras?
você já provou roupas em que todas (ou quase) caiam bem por estar magra?
você já se gabou por ter pernas finas e lisas sem celulite alguma?
você já sentiu nojo de comida? sente fome mas não vontade de comer?
você já foi simbulo de orgulho e superação?
você já teve que comprar roupas novas porque tudo estava largo?
você já teve sua pele lisinha?
você já emagreceu?
você já se amou?

eu já :)
e não quero e não vou perder o que eu conquistei por nada nesse mundo!
sou mais forte, eu sei que sou.

LEVANTEI!
bom, o dia ainda não terminou ..mas passei o dia comendo apenas frutas. daqui a pouco acho que vou fazer minha última refeição, que provavelmente vai ser alguma fruta.
vi uma nova dieta que me interessei em fazer, pelo fato de nunca ter ouvido falar dela..o nome é "dieta do arroz, frango e maçã" mas não achei nenhum depoimento que comprove que ela realmente dá certo. até tô pensando em fazer, mas sei lá..não tenho tempo a perder, só peso haoiahu
nem vou me pesar até sexta-feira, pelo bem da minha auto-estima.
passei o dia vendo fotos de modelos como inspiração..quem sabe assim toda aquela minha determinação volta, enfim, com ou sem determinação eu tô seguindo em frente.
não aguento me olhar no espelho, pareco uma porca gorda :( mas por pouco tempo!
hoje também peguei umas fotos minhas antiga, de quando eu era gorda. NOSSA, tomei um susto..nem eu me lembrava de ser tão gorda, eu devia ta chegando na obesidade, sério HAHAHA que dó. :(
não quero ser daquele jeito nunca mais, por isso o melhor é fechar a boca ;)


..see you tomorrow!




"nothing taste as good as thin feels!"

0 comentários:

Postar um comentário