segunda-feira, 25 de maio de 2009

O primeiro dia

chegou ao fim o primeiro dia do meu "novo começo" e ocorreu tudo bem.
fui pra escola de manhã e fiquei em jejum até as 14h00. almoçei ovo e fui me trocar pra ir pra academia. na hora não me deu vontade de ir, sabe quando todas as roupas que você coloca você se sente um monstro de gorda, sente raiva, vergonha e vontade de não sair de casa até se sentir magra? pois é..
mas eu sabia que se eu não fosse hoje, amanhã eu estaria do mesmo jeito. tenho que enfrentar esses 'problemas' de frente, se eu quis comer semana passada inteira..essa semana tenho que enfrentar as consequências :)
sei que se tudo ocorrer bem, na sexta-feira já estou "desinchada" e com a auto-estima um pouco melhor
já jantei meu ovo e agora tô indo dormir pra amanhã acordar pra mais um dia
..primeiro dia concluído com sucesso e que venham os próximos!

see you tomorrow! =)





"Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos sempre recomeçar e fazer um novo final."

0 comentários:

Postar um comentário