domingo, 24 de maio de 2009

new beginning..

sempre tive problemas em relação a peso, nunca fui uma menina magrinha e tenho muita tendência a engordar (maldita genética!).
de 2005 pra 2006 decidi que iria emagrecer, e sou do tipo que quando quero uma coisa eu vou até o fim! pois bem, fiz um regime por conta própria, cortei besteiras, comia apenas frutas e caminhava bastante..nessa brincadeira se foram 10kg fazendo com que eu chegasse aos 58kg.
no meio do ano de 2006, quis sair de casa e ir morar com minha avó em outra cidade. preciso dizer o resultado catastrófico? todos os kg que eu havia perdido foram encontrados novamente. as roupas voltaram a apertar, tive que comprar roupas novas (maiores), a auto-estima despencou; desisti de mim, da minha vida, de ser magra, nada mais importava e descontava tudo na comida! uma vez ou outra até tentava uma dieta louca que não passava de 3 dias.
foi no final de 2007 que eu coloquei na minha cabeça que eu ia emagrecer novamente, e nada nem ninguém ia fazer com que eu desistisse disso. e nao é no sentido figurado da palavra, NADA nem NINGUÉM mesmo..tanto que por conta disso o meu namoro da época foi por água à baixo.
enfim, emagreci 21kg sozinha, chegando aos 48kg desejados. sem médicos, sem remédios. foi dieta, força de vontade e muito apoio dos meus pais.
nunca fui o tipo sedentária, desde pequena sempre amei esportes, sempre praticava todos que dava, jogo tênis a mais de 7 anos, faço musculação e spinning.
da menina gordinha eu me transformei em uma 'viciada' em academia, corpo e alimentação saudável nesses últimos tempos. até o final de 2008 estava tudo ocorrendo bem.
chegou 2009, ano das inseguranças, vestibular e várias outras coisas. e adivinhem? compulsões, 'depressões', sentimentos sendo descontados na comida. óbvio que não ganhei todos os kg a mais, mas já nao peso mais os meus tão orgulhosos e desejados 48kg. e é por isso que eu to aqui escrevendo, através desse 'diário' vou procurar desabafar aqui ao invés de descontar na comida, escrever meus dias, meus ganhos e minhas perdas, minhas decepções e minhas alegrias (...)
depois de uma semana inteira de compulsões e comendo feito uma louca, estou determinada, que a partir de amanhã, mudo minha vida DE NOVO e pra melhor. dessa vez eu quero e eu vou conseguir, vou a luta pela barriga dos meus sonhos.
nova dieta, nova forma de treinamento. Em breve, novos resultados!

até amanhã! :)






"..if you always do what you've always done, you will always get what you always got." =)


0 comentários:

Postar um comentário