terça-feira, 26 de maio de 2009

segundo dia

segundo dia tudo certo, segui a dieta corretamente, fui ao treino de tênis e na academia também.
resumindo, hoje foi um dia bom! não fui pra aula, então consegui dormir e descansar bastante. joguei super bem e fui até elogiada pelo meu treinador, fui pra praia tentar o meu novo treinamento e em seguida fui pra academia.
tentei começar o chamado "Guerrilha Cardio" mas nao consegui fazer até o final.. eu sabia que não era fácil, só não imaginava que era tão puxado assim! vou tentar fazer de novo na quinta e dessa vez vou tentar ir até o final.
quem dera se todo dia fosse como hoje :)

ah, já ia me esquecendo de registrar aqui..hoje me pesei e já se foram -1kg
UFA!
mesmo sabendo que foi apenas água e desinchaço, já dá uma animada né.
sei que se acontecer de eu sentir vontade de desistir de tudo, não vai ser agora no começo..geralmente é lá pra 2ª semana que o bicho pega. mas vou ser forte, sou forte =)

até amanhã :D





"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém."

0 comentários:

Postar um comentário