quarta-feira, 27 de maio de 2009

terceiro dia

hoje mais do que nunca eu tô comemorando por ter chegado ao fim mais um dia! e que dia, viu? hoje é um daqueles dias em que corri sérios riscos em colocar tudo a perder, mas não foi isso que eu fiz.
pra começar, fui pra aula de manhã, as 14h entrei numa espécie de treinamento pra vestibular, saí de lá as 17h e as 18h eu já estava na academia (ainda bem que o treino hoje era basicamente abdominal). cheguei em casa e ainda tendo que estudar pra 3 provas amanhã (ha ha ha)
éé, vai vendo =)
não me pesei hoje, mas devo me pesar amanhã ou na sexta. acho que na sexta, porque tô com o intestino preso e isso altera o peso..
ah, acho que não comentei aqui ainda sobre minha "dieta"..essa semana tô basicamente na proteína pura + gordura natural, parecida (mas não igual) a dieta cetogênica.
então, sem grandes novidades..a única coisa é que eu consegui passar por hoje
é só acreditar, que tudo dá certo :D


..hasta manana!




"don't give up, you know it's never been easy."

0 comentários:

Postar um comentário