domingo, 14 de fevereiro de 2010

doismiledez!





não tenho como passar pro blog tudo que passei durante o tempo que parei de postar. e faz ''tanto tempo'' que na verdade nem me lembrou direito a causa, não lembro se foi por uma fase ruim, compulsão ou se foi pelo contrário, se eu tava bem demais pra ter necessidade de postar aqui.
a verdade é que..sempre que eu to na pior, eu recorro a vir escrever aqui. então, voces ja devem imaginar o que to fazendo aqui né?
pois é, minha vida ta uma merda! e sabe qual o mais incrível disso tudo? a uma semana atrás (isso mesmo, uma semaninha) ela tava perfeita e tudo estava fluindo completamente. agora, voces se perguntam: mas que porra essa menina fez pra acabar com a perfeicao em uma semana? eu respondo pra voces: dei a primeira mordida!
é..daí já me fudi inteira.
se eu desisti? não...prefiro acreditar que não, to mal sim, mas desistir não. se for pra desistir, eu prefiro morrer. =)
ah, já ia esquecendo, passei as férias na França, fiz a Master Cleanse lá certinho..tinha todos os ingredientes certos, inclusive o Maple Syrup.. muito bom, adorei! :) voltei para o Brasil muchinha e mais magra, todos comentaram..enfim, isso já nao importa mais, porque já fudi com tudo mesmo.. anyway...
fiz outro blog, depois posto aqui ou coloco o link ali do lado :)

beijos!
e feliz ano novo HAHA bem atrasado
que 2010 seja um ano bem melhor do que 2009

0 comentários:

Postar um comentário