quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

4 de 10

acordei com mo tontura hoje..acho que a dieta ta começando a fazer efeito, em todos os sentidos..
hoje passei a tarde fora com minha tia, que ela saiu e me chamou pra ir junto fazer um monte de coisas..e lá fui eu. até foi bom, me distrai um pouco. e pela primeira vez nessas últimas 2,3 semanas eu consegui sair de casa.. acho que isso já é uma grande melhora! já to me sentindo melhorzinha..e acho que semana que vem, se Deus quiser, meu ano começa de verdade! vou ver se vou pra facul, porque se eu trancar vou me arrepender..sei que vou ter que correr atrás das matérias que perdi nessa semana.. mas isso eu acho que dou conta, é só me empenhar.
e quero achar logo uma academia pra mim aqui, porque nao sei como to aguentando ficar tanto ''tempo'' sem acad. e treino.. sério! tudo bem que to dando meus improvisos aqui né..mas nao é a mesma coisa

cheguei em casa MORTA de sono, e fui dormir..fiquei feliz né, porque sofro de insonia! entao dormir cedo e acordar cedo amanha seria um lucro. até meu celular tocar..e me acordar, agora nao consigo mais dormir..MALDITO CELULAR! :@
ontem e antes de ontem tomei remedio pra dormir, e nem assim adiantou. mas vou parar com isso, nao quero ficar tomando essas coisas..

AH, amanha vou no endocrino..acho que nunca fui em um (nao que eu me lembre) minha mae acha que minha tiroide disparou, daí vou amanha pra ver o que o cara fala.
amanha devo voltar pra minha cidade :D e sábado minha mae disse que marcou pra terapeuta ir lá em casa de novo..


em posts anteriores eu disse que esperava logo estar postando meus cardapios dos dias de novo! e grazadeus com as coisas melhorando e saindo dessa fase de compul eu já posso voltar a fazer isso :)
vou postar minha semana até hoje como foi em relacao as refeicoes

SEGUNDA

CDM: 200ml suco de laranja
A: 1 filé de frango + alface e tomate
L: 1 laranja
J: caldo de feijão + 1 copo de limonada


TERÇA

CDM: umas fatias de abacaxi
A: 1 c. de arroz + 1 c. feijao + salada de tomate e alface
L: 1 mamão
J: 1 laranja + caldo de feijao


QUARTA

CDM: -
A: -
L: 4 fatias abacaxi
J: salada de alface e tomate


QUINTA

CDM: -
Almoço: salada alface pepino e tomate
L: 1 maça
J: -

0 comentários:

Postar um comentário