segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

lost in my own mind

não comi nada até agora, e sei lá..nem to com vontade também.
acho que hoje eu to mais perdida e confusa do que antes, pelo menos antes eu tinha uma idéia fixa de que nao queria mais saber de nada e que foda-se se eu morresse ou ficasse viva, daria no mesmo.
nao que isso tenha mudado muito de ontem pra hoje, mas parece que hoje eu acordei diferente. eu acordei com desejo de mudar, de voltar aos meus velhos hábitos e finalmente voltar a me amar..mas esse desejo veio sozinho, a determinaçao e a força de vontade nao vieram junto. entao, de que adianta?
sei lá, eu vejo fotos de body transformation (só com dieta e academia) e penso que eu posso também, que eu consigo..com isso me da aquele desejo, e me vem a lembrança de como eu era antigamente. AH, como eu queria que o tempo me fizesse voltar..
mas pra isso eu tenho que estar bem comigo mesma, determinada e com força de vontade. isso vem aos poucos..nunca fui de ter calma pra nada, sempre quis tudo pra ontem.. sempre pensei ''se posso emagrecer 6kg em uma semana, pra que emagrecer 3?'' pois é, nem sempre isso foi vantajoso pra mim. eu sei, e nao adianta me avisarem..sou teimosa, admito. as vezes acho que é melhor ir com calma, se eu conseguisse.
eu SEI que eu consigo..mas também sei que isso é um caminho longo, as vezes dolorido..mas que no final vale a pena! PRECISO LEVANTAR, e conseguir dar o primeiro passo..


acho que vou ''almoçar'', se eu conseguir...

beijos

0 comentários:

Postar um comentário