domingo, 14 de fevereiro de 2010

everything changes

hum..são 7 e pouco da manhã de um domingo, nao consegui dormir ainda (isso nao tem sido novidades nos últimos dias) ..entao resolvi postar de novo, e colocar em dia isso daqui haha
voltando mais ou menos de onde eu parei..
continuei com o personal, fiquei 2 meses com ele, mas tive que parar por causa de uma viagem pro exterior que nao estava nos meus planos - mas acabou vindo em boa hora! - lá eu consegui fazer dieta e voltei pra cá aparentemente mais magra e com as calças mais folgadinhas. voltando pra cá eu continuei firme na dieta, voltei no dia seguinte aos treinos e a academia. uma semana depois já fudi com tudo, achei que tinha me livrado de vez das compulsoes mas nao foi dessa vez..to até com medo de me pesar, porque agora to um monstro. acho que foi a compulsao com maior espaço de tempo que já sofri. PQP. nem consigo me olhar no espelho!!
volto a postar minhas refeiçoes, cardápios ou minha dieta atual assim que eu conseguir seguir uma haha porque ultimamente eu to comendo tanto, que até perco a conta..ou entao iria acabar com os caracters do blog :) haha
tá..passando o momento bobeira, espero em breve..muito em breve, se possivel amanha voltar com tudo. hoje ja estraguei porque fiquei a madrugada acordada e comi besteira! af. mas se eu me aguentar nao como mais nada por hoje e amanhã começo alguma pra eu seguir a risca..

mudando de assunto...


passei em duas facul's em SP, vou me mudar pra lá esse mês..aliás, ja era pra eu ter me mudado..mas ainda nao achei apto/loft/flat pra morar, nao quero dividir com ninguém, e meus pais preferem que eu more sozinha mesmo! pensei que estaria mais animada pro começo das aulas, mas nao to nem um pouco. na verdade, minha vontade mesmo é trancar e só começar no segundo semestre..só que ninguem sabe disso, to com medo de jogar essa idéia pra minha mae. ela já percebeu que eu nao ando bem, também né..nao saiu do meu quarto fazem 4 dias, nao durmo direito a 3, nao to com vontade de ver nem falar com ninguem..que saco viu!

acho que esse ano bastante coisa vai mudar na minha vida, e eu realmente espero que seja pra melhor! sei também que grande parte dessas mudanças dependem de mim..entao sei que vou precisar mais do que nunca ser forte, pra aguentar essa bad que eu to passando agora. já cai várias outras vezes, e levantei! dessa vez nao pode ser diferente..só que preciso MUITO parar de cair. porque parece que cada vez fica mais dificil levantar :(

mudando de assunto DE NOVO...

nao lembro se cheguei a comentar aqui que queria fazer uma tattoo e eu faria quando voltasse pros meus 48kgs..ou quando emagrecesse o quanto que queria, me daria a tattoo como ''premio'' pela minha vitória. então de acordo com meus planos, ja era pra eu estar com essa tattoo a muito tempo haha mas como nada é sempre como a gente quer ou planeja, aqui estou eu, sem tattoo e a mesma porca gorda =)
to decidindo, já tenho a imagem delas aqui no pc..quero 2..mas talvez só faça uma primeiro, que significa equilibrio..no caso, é o que eu mais preciso na minha vida! ter isso tatuado no meu corpo vai ser bom, pra eu me lembrar sempre. preciso de algo pra me motivar e me animar a voltar com tudo..e acho que a tattoo vai ser a causa. eu espero né..
algum dia posto aqui a foto pra voces verem do esboço e quem sabe futuramente dela pronta na minha pele!!

ta um sol infernal lá fora..tenho que admitir que ta até um dia lindo, mas nao tenho a minima vontade de sair, nem de tomar sol e muito menos e ir pra piscina. tenho vergonha até do espelho, ele olha pra mim e deve querer morrer de rir..sério, tá foda. sem contar que eu odeio carnaval
aaaaaah quero que isso tudo acabe logo!


beijos, bom domingo!
e não sigam meu exemplo haha keep strong. :)

0 comentários:

Postar um comentário