segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

letters to u


nao consigo mais tentar fingir que tá tudo bem quando nao ta, nao consigo mais me levantar todos os dias pra viver mais um dia, nao consigo mais sair sem vergonha, nao consigo mais me olhar no espelho e nao sentir ódio. dói lembrar como eu era e ver como eu to agora, dói ver o quanto eu fui fraca e me deixei cair assim..dói sentir dor e nao ter com quem falar.
nao quero mais viver meus dias assim.
cansei disso tudo, de fazer planos e me perder no final...
nao sei se eu era feliz antes de voce chegar na minha vida, ou se fiquei feliz durante sua presença. sei que agora voce se foi, e eu me sinto tao perdida.
pode parecer estupidez implorar por uma doença, mas eu imploro por você ana. é sério, eu nao aguento mais.
querendo ou não, você estava lá, todos os dias presente na minha vida, me dando forças pra continuar e batalhar pelo meu sonho. me fazendo acreditar que eu sempre podia mais,
que o sonho não tem limites pra quem sonha. eu sonhei, eu lutei, eu cheguei, mas não parei quando devia ter parado. não reconheci que você estava ao meu lado.
não me deixa assim..

0 comentários:

Postar um comentário