segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

indecisão

ai, muito ao contrário de ontem, hoje eu acordei totalmente sem vontade de comer, sem fome..acho que me livrei da compulsão..também né, ja tava na hora..1 semana :/
por enquanto só tomei suco Clight..ia começar a dieta 6kg em 5 dias*, já fiz uma vez..mas ainda nao consegui comer
tava cheia de duvidas em qual seguir, agora to na duvida dessa ou se faço a das proteinas.
quando eu decidir comer ou quando me der fome eu me decido! hahah
mas nao pretendo me pesar por um bom tempo..me-do.

*Dieta 6 kilos em 5 dias.
emergencia

CAFÉ: 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto

LANCHE: 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto

ALMOÇO: 1 tomate + 1 ovo cozido

A TARDE: sucos e chás a vontade

JANTAR: 1 ovo + 1 fatia de queijo

-

se eu decidir ainda hje que dieta seguir eu volto aqui no final do dia pra registrar

beiijo :*

0 comentários:

Postar um comentário