quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

na vó..

fiquei sem postar porque vim pra minha vó pra esquecer um pouco do mundo, e nao tava conseguindo conectar meu pc aqui.

sábado a terapeuta foi lá em casa, ela é bem legal e tal ..acho que esse sábado ela vai lá em casa de novo..
nao to 100% mas já to melhor do que semana passada.
ainda nao sei o que fazer da minha vida, nao sinto vontade de sair de casa e ir pra facul, mas tambem nao quero ficar sem fazer nada 6 meses me sentindo uma inutiu. sei lá.
comecei a dieta que postei aqui no ultimo post, to no terceiro dia..e só vou me pesar no quinto ou no sexto, daí escrevo os resultados.

AH, me pesei..nao vou falar quanto to pesando de vergonha. mas engordei NOVE kgs em 2 semanas. compulsao maldita! mas é isso ai..levantei, e vou dar a volta por cima..
sei lá, nao to muito a fim de escrever hoje.. :)


beijos

0 comentários:

Postar um comentário