quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

new game: press start, now!



sabe quando a gente ta jogando video game, e dá GAME OVER? daí fica na tela aparecendi ''loading...'' e você fica PUT* da vida quando demora pra carregar? pois é..acho que foi o que aconteceu comigo, eu me irritei com a demora do ''loading'' e deixei a tela lá no descanso. mas agora, chega né?
ta na hora de ''press start'' e começar um ''new game'' :)
se é que me entendem.. mas falando o portugues claro: vai se fuder as tentativas frustradas. nao, eu nao to stressada, nem agressiva, juro!

hoje (ou amanha? sei lá, é que sao 5 e meia da manha e nao dormi ainda, mas enfim..) vou começar dieta líquida até domingo..
e daí na segunda eu pretendo comecar com mais duas meninas que conheci no MSN a dieta ''10kg em 10 dias'' que vou colocar no final do post.
mas então, nao vou me pesar NEM FERRANDO, por isso nao vou poder dizer quanto emagreci nesses 3 dias liquidos..é só pra me livrar dessa compulsao mesmo! pra me ajudar a levantar..porque assim nao da mais pra ficar

mudando (nem tanto) de assunto..
minha mae falou com uma tipo terapeuta, sei lá o que a mulher é, e ela vai vim aqui amanha (hoje, sei lá..ficar sem dormir me confunde) pra conversar comigo. eu sei que pode ser bom pra mim, que ela pode até me ajudar e tal..mas nao quero conversar com ninguem agora, que saco! :s

ai, queria escrever tanta coisa aqui agora, e deixar todas minhas anotacoes e planos aqui pra nao esuqecer mais tarde..mas to com taanto sono, que nao ta dando nem pra raciocinar direito e colocar as coisas em ordem..
resumindo: to enganando a mim mesma e fingindo que sou uma aprendiz nesse mundo de dietas e emagrecimento, fingindo pra mim mesma que nao sei nada..lendo matérias como se tivesse comecando sem nenhuma informacao na cabeça. sabe quando falam que de tanto saber, voce acaba se confundindo ou nao sabendo nada? pois é..acontece isso comigo as vezes! haha entao vou fingir que nao sei nada, e seguir religiosamente as ''super dicas'' dos sites de ''super emagrecimento'' ..com uma pontinha da minha sabedoria também né :x tenho senso! hauah
enfim, rezarei pra que tudo dê certo daqui pra frente! cheeeeeeeega de comer
comida maldita, vai pro inferno!!! :)
hehe
Horários da dieta

Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 (se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.

Dieta 10kg em 10 dias

1º DIA
Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar: 1 Envelope de Vono

5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


Depois de completo o quinto dia, recomece do primeiro até completar os 10 dias. Os últimos 5 dias da dieta NÃO tem janta, sua última refeição será o Lanche da tarde. ok ? ;)


beijo

0 comentários:

Postar um comentário