quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

nem tudo é como deve ser

pois é, mais dois dias de tentativas frustradas de levantar, cai de novo.
hoje conversei de verdade com minha mae, ela ja sabia mais ou menos oque tava acontecendo. mas sempre que surgia uma tentativa de conversa, saia discussao ou eu me irritava e saia andando. hoje a gente sentou e conversou, tentei explicar pra ela de um jeito que ela entendesse o que tava realmente se passando...ela é psicologa, sabe lidar com essas coisas, entao fez o maximo pra entender.
ela disse que nao sabe o que fazer comigo, disse que eu to realmente doente, que nao ta vendo saída dessa vez, pensou em me colocar (''internar'') num spa, sei lá..eu sinceramente também nao sei oque fazer. ela disse que ia conversar com meu pai, mas eu nao quis..nao quero dar problemas pra ele e deixar ele preocupado, ele ja tem muita coisa na cabeça, nao precisa de mais um peso.
faltam só 4 dias pras aulas realmente começarem (na verdade, já comecaram) e eu nao to nem um pouco afim de ir. minha vontade, de verdade, é pedir pra trancar, arrumar minha vida, e começar no proximo semestre..mas acho que minha mae me mata :(

sabe o pior? eu leio desabafo dos outros, ou vejo os outros na rua (gordos e/ou pessoas que sofrem obesidade) e me irrito..mas me irrito muito! nao de raiva deles por serem gordos..nao, nada disso! eu fico com raiva de nao poder ajudar. me da uma vontade de pegar todos que querem mudar pela mao e falar: ''vamos? eu te ajudo! você consegue, eu acredito em você.''
porque eu sei como tudo isso é ruim: querer mudar e nao conseguir.
na teoria parece tudo tao simples. tao simples como foi na pratica um dia pra mim.
'' feche a boca, se exercite mais, durma cedo, seja saudável.. ''
é, parece tao simples..

0 comentários:

Postar um comentário