sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

-4,6kgs em 5 dias..

nada mal, né?

nao queria me pesar hoje ainda, mas como disse no post anterior..fui no endocrino e tive que me pesar lá. pelo menos vi que a dieta ta dando resultado, e já vi umas mudanças no meu corpo tambem..mas ainda quero emagrecer pelo menos 12kgs.
se as coisas continuarem indo bem como estao, eu alcanco minha meta em 3 semanas pelos meus planos.
-4kgs a cada semana..e pronto! depois é só manter e viver my dream again *-*
oun, nao vejo a hora :DD
sei la, ainda to me sentindo muito gorda. mas é bom ver que a balança baixou e eu desinchei um pouco..já da um UP pra continuar!
continuando o assunto do endocrino..ele passou uns exames pra eu fazer e tal. e disse que 48kgs pra mim é muito magra! aham, tá, mas eu gosto. nao pedi a opniao dele hahah ele é legal até. daí veio me dar dicas de alimentacao..coitado! comecei a conversar com ele, dai acho que ele entendeu o quanto eu to ligada nesse mundo e até perguntou quem me ensinou tudo isso hahahah ''a vida, meu senhor, a vida...''

sobre a minha vida e a facul..já ta decidido! nao vou trancar nada, a vida tem que continuar.. segunda-feira to indo pra aula, conheci uma garota da facul hoje, to conversando com ela e ela me disse que perdi algumas matérias, mas que dá pra correr atrás e que ela me ajuda! muito simpática e disse que o pessoal lá tambem é bem legal. to mais aliviada

minha mae veio aqui hoje cedo pra ver como eu tava, mas acabei me chateando com ela. ela foi embora sem me dar tchau direito, e disse que voltava de noite pra me buscar pra voltar pra minha cidade e agora a noite a amiga dela veio me avisar que ela nao ia vir...

já que ainda nao arranjei lugar pra morar, acho que vou ficar por aqui..ver se encontro uma acad e um lugar pra jogar tenis enquanto isso..e fico aqui pelo menos por esse mes. só sei que nao da pra ficar parada mais um mes!


ah, perdi a vontade de postar..depois eu continuo ou conto o resto das ''novidades'' ou dos meus ''planos''

beijos!

0 comentários:

Postar um comentário