quinta-feira, 1 de março de 2012

dia 03

Não to em um dia muito bom, não sei porque.. to irritada. Acho que já comi mais do que devia, e to me sentindo muito gorda porque meu intestino ainda tá preso. Hoje me deu bastante fome, tontura e um pouco de dor de cabeça também. Fora a dor muscular do treino de corrida de ontem. Ta um calor infernal aqui em São Paulo, desmotivador. Não to mais afim de ir pra faculdade, eu gostava tanto, aliás.. gosto! Mas não sei porque não ando me sentindo mais tão bem lá dentro. O jeito vai ser me esforçar mais nos treinamentos pra sair logo do Brasil. Por enquanto minhas refeições foram assim:
Café da manhã: 1 maçã da mônica + 1 iogurte light
Lanche: nada
Almoço: 1 pão light com peito de peru, tomate e requeijão light + 1 barrinha de cereal (69kcal)

Vou pro treino daqui a pouco, depois vou ir ver um apartamento pra eu me mudar, odeio esse daqui. Minha mãe vem pra cá hoje, isso anima meu dia, gosto quando ela vem pra cá. :) Mais tarde volto pra contar o resto do meu dia.

0 comentários:

Postar um comentário