quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

fim do segundo dia

Lanche: água
Jantar: 1 filé de frango + brócolis + 1/2 tomate
Sobremesa: 1 barrinha de cereal (69 kcal)

Boa noite!! O dia hoje foi melhor do que ontem. Como esperado, parei a musculação hoje e voltei a treinar corrida. No treino de tênis também foi melhor, não joguei tão bem, mas depois fiquei uma hora 'extra' pra treinar saque, e isso foi bom. To indo e voltando a pé do treino, totaliza em 3.4 km. Ainda to me sentindo pesada, acho que é por causa do intestino que tá preso, vou tomar laxante ou chá de senne amanhã pra ver se isso melhora. Tenho campeonato no sábado, e não to me sentindo bem e nem muito preparada, mas vamos lá né. Ainda restam 2 dias de treinos e dieta. Que tudo dê certo!! Até estou mais motivada, sempre gosto de assistir à videos motivacionais e ler frases que motivam e animam. Vou postar aqui o meu vídeo preferido, é muito bom, vale muito a pena assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=0MTlohPLIL4


Keep Strong!

0 comentários:

Postar um comentário