segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2010 2011 2012

Parei pra ler o arquivo do blog, e acho que tem algumas coisas que preciso escrever aqui, mesmo sabendo que ninguém lê e ninguém acompanha mais, pelo menos pra eu ler daqui algum tempo e saber o que aconteceu na minha vida :)

No último post de 2010, as coisas estavam indo de mal à pior.. eu tinha acabado de trancar a faculdade de arquitetura e urbanismo e não estava saindo de casa, nem fazendo nada. fiquei praticamente meses vegetando. No fim de 2010 eu fui pra um SPA e fiquei internada lá por 3 semanas, voltei mais magra e animada pra começar uma nova vida. Em 2011 as coisas começaram a mudar, voltei à fazer academia e a jogar tenis, mas o problema ainda era (e é) a dieta. No segundo semestre, prestei vestibular pra nutrição e educação física em São Paulo e passei. Hoje, estou treinando, estudando e competindo em São Paulo. Decidi seguir meus sonhos.

O motivo de eu ter voltado? Os dias difíceis, como hoje. Por mais que minha vida esteja se ajeitando, os dias difíceis sempre vão existir. Pelo menos aqui posso escrever e desabafar a vontade, sem ninguém me julgar ou coisa do tipo. Eu sei que você me entende. :) Não to muito mais magra do que eu tava em 2011, praticamente estacionei. Minha meta pra esse ano, é pelo menos 10kgs. Vamos ver se eu consigo voltar a me ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário