quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

dia 02

Ontem consegui me segurar e não comi doce. Hoje por enquanto tá tudo bem, mas ta muito calor e isso me dá preguiça. Vou pro treino já já, pretendo parar a musculação hoje e começar a treinar corrida, espero conseguir. Também quero voltar pro spinning, vou ver os horários da academia e ver se consigo encaixar nos meus horários. To dando uma animada de novo e me motivando cada vez mais, a WGOTW ta reanimando e as meninas da SOT também estão animadas com um novo desafio. Espero que dê tudo certo e continue assim. Ia me pesar hoje mas achei melhor deixar pra sexta-feira. Meu objetivo pra essa semana é emagrecer (ou desinchar) os 2kgs a mais que deram na balança.
Por enquanto meu dia foi assim:

Café da manhã: 1 maçã da mônica
Lanche: água
Almoço: 1 pão light com peito de peru, queijo branco light, alface e 1/2 tomate.

Agora vou terminar de me arrumar e ir pro treino, mais tarde volto pra contar como foi o resto do dia.

0 comentários:

Postar um comentário