sexta-feira, 2 de março de 2012

dia 04

Bom dia. Como disse ontem, não estava em um dia muito bom, e realmente. Ontem furei a dieta, comi muita porcaria de tarde e pra ajudar não fui no treino. Ingeri muita caloria, mas o engraçado é que hoje eu acordei com mais disposição. Eu já estava ficando fraca com aquela dieta. Preciso pensar em alguma que me dê energia pra poder treinar, porque eu não estava mais rendendo nem nos treinos e nem na faculdade. Até agora não comi nada, não sei como vai ser meu dia hoje, acabou as frutas aqui em casa. Talvez eu tome um suco na facul. A única parte boa do meu dia ontem foi que minha mãe veio pra cá e nós conversamos bastante e ficamos bastante tempo juntas. Ontem ela disse pra mim que eu enfraqueci (literalmente). Que antes eu era muito mais forte, tanto pra dieta quanto pros treinos, pra cumprir meus objetivos. E é verdade, sei que ela não falou pra me magoar. Acho que vou voltar a fazer tratamento com terapeuta. É isso, to indo pra faculdade. Até mais tarde!

0 comentários:

Postar um comentário