quinta-feira, 8 de março de 2012

semana 2 - dias 3 e 4

Não deu pra postar ontem porque aconteceu várias coisas e acabei vindo pra Santos, tô aqui na casa da minha mãe até agora hahah mas o bom é que mesmo vindo pra cá eu não jaquei a dieta (milagre!). Tô doida pra me pesar e to amando esse meu autocontrole voltando, ontem resisti a bolacha recheada e cookies *-* Ao mesmo tempo que quero me pesar, tô com medo.. porque to me sentindo gorda e parece que minha barriga ta enorme, meu intestino tá muito muito preguiçoso. Acho que vou tomar laxante amanhã.

Ontem meu dia foi bom, no geral, treinei bastante e meu cardápio foi assim:
CDM: 1 mamão papaya com aveia (porque meu intestino tava preso demais)
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: sanduíche natural com frango, alface e tomate
Lanche: 1 barrinha de cereal
Jantar: 1 sanduíche integral com frango, tomate, azeitona e milho (foi bem pouco)

Hoje, por enquanto tá assim:
CDM: 4 torradinhas integrais com requeijão light + 1/2 xícara de café
Lanche: 1 fatia (muito) fina de abacaxi
Almoço: 1 banana
Lanche: 1 mix goiabinha (?) 90kcal

Acabei de chegar do treino, to SUPER irritada. Com vontade de mandar todo mundo morrer, me deixar em paz e comer toda comida do mundo :( Mas vou respirar fundo e me distrair ao máximo pra não comer besteira. É isso.

Keep Strong!!

0 comentários:

Postar um comentário