sexta-feira, 16 de março de 2012

Fim da semana 3

Uma semaninha sem postar aqui! Ta tudo meio corrido, e eu não tava com muito ânimo pra dieta e coisas do tipo. Mas voltando :) Prometo não ficar ausente tanto tempo.
Essa semana me animei com a dieta Francesa, é uma espécie de dieta das proteínas. Me empolguei com a Francesa, mas minha empolgação não durou muito! HAHAHA Eu fiz o primeiro dia, mas como é praticamente 0 carb nos primeiros 10 dias, resolvi deixar pra começar semana que vem.. porque essa semana tenho campeonato, e não ia dar certo ficar sem carboidrato em véspera de torneio né. Essa semana em questão de dieta foi um LIXO total! Total mesmo! Só comi besteira, doces, farinha branca, gordura.. tudo que eu não podia comer. Mas pra minha surpresa a balança continua pra baixo do 65 (me pesei hoje) não sei como, meu corpo deve estar louco. Se bem que essa semana os treinos foram muito puxados, gastei MUITA caloria, todos os dias saí do treino esgotada, então sei lá né.. deve ter compensado. Hoje vou pra faculdade e pro treino mais tarde, amanhã tenho torneio! Nada de dieta restritiva até domingo. Semana que vem vou tentar fazer a Francesa pra dar uma secada, porque depois só tenho torneio no próximo mês. Por hoje é isso, volto Domingo pra postar as novidades.


Keep Strong!!

0 comentários:

Postar um comentário